Funcap anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas ao cargo de Estagiário; confira
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 18h04
Funcap anuncia um novo Processo Seletivo

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (Funcap), por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Direito (1); Administração de Empresas (2); Biblioteconomia/Arquivologia (1); Políticas Públicas/Qualquer área do conhecimento (3); Ciências da Computação (2); e Estatística (2).

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro hora diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 671,95, acrescido de R$ 3,60 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 6 de novembro de 2021, no horário das 8h às 17h, no Serviço de Protocolo da Funcap, localizado na Avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. As inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: fundacaofuncap@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: