Funcamp - SP realiza Processo Seletivo para técnico de enfermagem no HES

Contratação pelo regime da CLT se dará por prazo determinado, não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 10h38
Funcamp - SP realiza Processo Seletivo para técnico de enfermagem no HES

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) por meio de novo Processo Seletivo irá contratar um Técnico de Enfermagem para atuar por prazo determinado junto ao Hospital Estadual de Sumaré - HES.

Profissionais que tenham concluído o curso técnico em enfermagem possuam registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), além de ter experiência mínima de seis meses comprovada na função, podem se inscrever.

A jornada do trabalho do servidor será de 180 horas mensais, podendo ser exigida em escala de revezamento de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso ou 6 horas diárias de trabalho, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. Já o salário corresponde a R$ 2.184,39.

Dentre as atribuições do cargo está anotar as observações dos cuidados prestados de forma clara e objetiva; atender as solicitações dos membros das equipes, auxiliando na assistência aos pacientes, providenciando materiais, equipamentos e encaminhamentos necessários; executar as prescrições de enfermagem e médica, respeitando o horário e checando com nome legível; executar técnicas básicas e especializadas da enfermagem conforme padronização dos manuais; manter comportamento ético e reportar-se ao enfermeiro como referência.

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de julho de 2021, seguem abertas até o dia 2 de agosto de 2021, e são recebidas no site da Funcamp. Nesta etapa cabe ao candidato efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 44,00, dentro do prazo de vencimento do boleto bancário.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas três etapas, sendo elas: avaliação dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas e etapa de arguição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período a critério do diretor executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: