Funcamp - SP anuncia nova vaga para profissionais de nível fundamental por meio de Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidade para a função de Servente de Pedreiro, junto ao Hospital Estadual Sumaré
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 10h22
Funcamp - SP anuncia nova vaga para profissionais de nível fundamental por meio de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Servente de Pedreiro, junto ao Hospital Estadual Sumaré.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo, currículo atualizado e experiência profissional mínima de seis meses na área.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.912,06, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais para o exercício das funções estipuladas, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

As inscrições tiveram início na última segunda-feira (16) e serão recebidas até o dia 31 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Funcamp, mediante o pagamento de R$ 20,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova prática, avaliação dos documentos e etapa de arguição. As datas serão divulgadas posteriormente.

Vale ressaltar que a avaliação escrita avaliará o conhecimento do candidato, compatível com a função a ser exercida e versará sobre o conteúdo programático nas áreas de português, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: