Funcamp disponibiliza dois novos editais de Processos Seletivos

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 10h53
Funcamp disponibiliza dois novos editais de Processos Seletivos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Ambulatório Médico de Especialidades (AME Piracicaba).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 100/2021: Enfermeiro (1);
  • Edital nº 101/2021: Assistente Social (1).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo, além de experiência mínima de seis meses na área da função pleiteada. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 150 a 200 horas mensais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.778,29 a R$ 4.979,84.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 27 de agosto de 2021 até o dia 15 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor 66,00, deve ser efetuado até a data limite do vencimento do boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de avaliação dos documentos, prova escrita, prova prática e etapa de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a contratação será firmada durante o período experimental de até 90 dias e após esse prazo, o contrato passará a viger por prazo indeterminado mediante avaliação positiva de desempenho profissional. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: