Funcamp abre seleção para Fisioterapeuta no CAISM

Funcamp abre processo seletivo para Fisioterapeuta com salário de R$ 1.955,42 e exigência de experiência específica.
Terça-feira, 4 de junho de 2013 às 17h20
Funcamp abre seleção para Fisioterapeuta no CAISM

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 129/2013.

A Fundação de Desenvolvimento da Universidade Estadual de Campinas (Funcamp), São Paulo, informa que a partir da próxima quarta-feira, 5, estará com inscrições abertas para a seleção 129/2013 com o objetivo de prover uma vaga de Fisioterapeuta junto ao Hospital da Mulher "Professor Dr. José Aristodemo Pinotti" (CAISM).

O profissional será designado a atuar em jornada de 30h semanais, com direito a remuneração de R$ 1.955,42 e contrato em regime celetista com período de experiência de 90 dias.

Mas para concorrer à vaga deverá possuir graduação em Fisioterapia e experiência mínima de seis meses em Fisioterapia Neonatal. Além disso, é desejável que o candidato possua inglês básico, conhecimento básico do pacote Office e especialização em Fisioterapia Neonatal, Fisioterapia Pediátrica e/ou Fisioterapia Respiratória em Pediatria.

As inscrições serão recebidas de 5 a 11 de junho, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, no setor de Recursos Humanos do CAISM (avenida Alexander Fleming, nº. 101, campus Unicamp). Deverão ser entregues o Curriculum atualizado, cópia do RG e PCF, cópia do comprovante de registro no Conselho de Classe, cópia do diploma e comprovante de experiência.

Conforme cronograma, todos os inscritos serão avaliados por meio de análise de documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa composta por questões de Fisioterapia Respiratória em Neonatologia e Pediatria, Terapia Respiratória e Diagnóstico e Tratamento em Neonatologia. Também haverá entrevista. A primeira prova terá caráter apenas eliminatório, a segunda, eliminatório e classificatório e a última, classificatório.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: