Fumsaúde - PR suspende andamento de provas do cargo de Operador de Raio X

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 10h15
Fumsaúde - PR suspende andamento de provas do cargo de Operador de Raio X

A Fundação Municipal de Saúde (Fumsaúde) do município de Alvorada do Sul, Paraná, publicou nessa semana um comunicado referente ao concurso público nº. 010/2013, suspendendo o andamento das provas do cargo de Operador de Raio X, até que seja realizada retificação em relação à jornada de trabalho e remuneração.

São disponibilizadas 60 vagas, sendo 37 imediatas e 23 de cadastro reserva para as funções a seguir:

  • Ensino Fundamental Incompleto - Cozinheira e Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Ensino Médio - Oficial Administrativo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Operador de Raio X, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Saúde e Técnico de Higiene Dentária (THD);
  • Ensino Superior - Enfermeiro, Dentista do PSF, Enfermeiro de PSF, Médico-Veterinário, Psicólogo Clínico, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista I, Médico Plantonista II, Fisioterapeuta e Nutricionista.

Os profissionais a serem admitidos receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 6.969,16 em jornadas de 30h e 40h semanais semanais.

As inscrições foram efetuadas até às 17h do dia 2 de dezembro de 2013, pelo site www.prosperity1.com.br.

O processo de escolha dos candidatos constará de prova sobre português, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Anteriormente foi divulgada a segunda retificação que alterou para Ensino Médio Completo, os requisitos dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias e Agente de Saúde.

Em outra ocasião, a Prefeitura divulgou a primeira retificação que modificou a jornada de trabalho do cargo de Dentista de 30h para 40h semanais e corrigiu o texto referente às atribuições da função de Agente Comunitário de Saúde.

A validade do certame é de dois anos, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: