FUB - DF torna públicos quatro Concursos Públicos para Docentes

As vagas são para Faculdade de Educação Física, o Instituto de Biologia e os Departamentos de Psicologia e Ecossistemas.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 12h13
FUB - DF torna públicos quatro Concursos Públicos para Docentes

A Fundação Universidade de Brasília - FUB anuncia quatro Concursos Públicos válidos por um ano, que objetivam a contratação de Professores de Magistério Superior na classe Adjunto.

São oportunidades para atuar nas áreas de Metodologia do Ensino e Pesquisa em Atividades Aquáticas (1); Biologia do Desenvolvimento (1); Psicologia/ Intervenção Terapêutica, Especialidade: Psicanálise (1) e Ecologia/ Ecologia de Ecossistemas (1).

Os Docentes devem prestar serviços em regime de Dedicação Exclusiva nos seguintes locais Faculdade de Educação Física, o Instituto de Biologia, Departamento de Psicologia e Departamento de Ecossistemas. A remuneração dos contratados é no valor de R$ 9.600,92.

As inscrições são recebidas exclusivamente via internet, por meio do formulário que está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período de 05 de novembro de 2018 ao dia 07 de dezembro de 2018. A taxa de participação é no valor de R$ 240,02.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a Prova Escrita de Conhecimentos - Discursiva, Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, Prova Didática e Prova de Títulos, conforme a área pretendida.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de nº 184, 185, 186 e 188/2018 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: