FUB - DF torna públicos quatro Concursos Públicos para Docentes

As vagas são para Faculdade de Educação Física, o Instituto de Biologia e os Departamentos de Psicologia e Ecossistemas.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 12h13
FUB - DF torna públicos quatro Concursos Públicos para Docentes

A Fundação Universidade de Brasília - FUB anuncia quatro Concursos Públicos válidos por um ano, que objetivam a contratação de Professores de Magistério Superior na classe Adjunto.

São oportunidades para atuar nas áreas de Metodologia do Ensino e Pesquisa em Atividades Aquáticas (1); Biologia do Desenvolvimento (1); Psicologia/ Intervenção Terapêutica, Especialidade: Psicanálise (1) e Ecologia/ Ecologia de Ecossistemas (1).

Os Docentes devem prestar serviços em regime de Dedicação Exclusiva nos seguintes locais Faculdade de Educação Física, o Instituto de Biologia, Departamento de Psicologia e Departamento de Ecossistemas. A remuneração dos contratados é no valor de R$ 9.600,92.

As inscrições são recebidas exclusivamente via internet, por meio do formulário que está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período de 5 de novembro de 2018 ao dia 7 de dezembro de 2018. A taxa de participação é no valor de R$ 240,02.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a Prova Escrita de Conhecimentos - Discursiva, Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, Prova Didática e Prova de Títulos, conforme a área pretendida.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de nº 184, 185, 186 e 188/2018 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: