FUB - DF realiza Processo Seletivo de Professor Substituto

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira, (12) e são referentes à Faculdade de Educação.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 14h34
FUB - DF realiza Processo Seletivo de Professor Substituto

A Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF) torna públicas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior que visa a contratação de Professor Substituto.

Este profissional deve ser ocupar uma vaga existente na Faculdade de Educação, lecionando aula na área/ subárea de Educação/ Administração Educacional; Planejamento e Avaliação Educacional, fazendo jus ao recebimento do vencimento básico de R$ 3.126,31, acrescido com retribuição por titulação, somando R$ 4.272,99 mensais, em carga horária de 40h semanais.

A partir de hoje, 12 de novembro de 2018, as inscrições estão sendo recebidas na Secretaria Integrada das Chefias de Departamento da Faculdade de Educação, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, disponíveis até o dia 26 de novembro de 2018, somente em dias úteis.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a realizar a Prova Títulos e a Prova Didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que é válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: