FUB - DF realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Contratado será lotado na Faculdade de Tecnologia/ Departamento de Engenharia Elétrica.
Quinta-feira, 1 de novembro de 2018 às 16h43
FUB - DF realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF) torna público o Processo Seletivo de nível superior, que visa a contratação de Professor Substituto, para ocupar uma vaga existente na Faculdade de Tecnologia/ Departamento de Engenharia Elétrica.

Este profissional deve ser portador do título de Mestrado na área de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação/ Mecatrônica ou área afim, na área de conhecimento/ subárea em Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos, com especialidade em Controle de Processos Eletrônicos, Retroalimentação.

Ao ser contratado, o Docente atuará em regime de trabalho de 40h semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 3.126,31, composta por retribuição por titulação, totalizando R$ 4.272,99 mensais.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições, exclusivamente, na Secretaria do Departamento de Engenharia Elétrica, no período de 5 a 16 de novembro de 2018, somente em dias úteis, no horário das 8h às 17h, apresentando a cópia do documento de identificação e a ficha de inscrição preenchida e assinada.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos, e por Prova Escrita, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração. Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: