FUB - DF reabre inscrições de Processo Seletivo para contratação de Professor

Atuação do profissional deve ocorrer no Departamento de Enfermagem.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 17h14
FUB - DF reabre inscrições de Processo Seletivo para contratação de Professor

Serão reabertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Universidade de Brasília (FUB), que busca contratar Professor Visitante e Visitante Estrangeiro.

Agora os interessados poderão candidatar-se entre os dias 29 de janeiro de 2018 a 19 de fevereiro de 2018 na Secretaria do Departamento de Enfermagem, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, conforme especificado no documento que pode ser consultado em nosso site.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, a partir da homologação, conforme o edital de abertura em nosso site.

Esta seleção visa preencher uma vaga na área de Bases e Fundamentos do Cuidar e Subárea de Ensino, cujo contratado vai atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário de R$ 5.742,14.

Como requisito para inscrição, é necessário que o interessado tenha título de Doutor em Educação, Enfermagem ou áreas afins, no mínimo, há dois anos, além de ser Docente ou pesquisador da área e ter produção científica relevante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: