FUB - DF reabre as inscrições do Processo Seletivo para Docente

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 13h00
FUB - DF reabre as inscrições do Processo Seletivo para Docente

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), reabre hoje, 15, as inscrições do Processo Seletivo com o objetivo de contratar e formar cadastro reserva de Professor Substituto para ministrar aulas no Departamento de Música/ Instituto de Artes.

Há uma vaga na área de Educação Musica, onde o profissional deve atuar em jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração de R$ 4.209,12.

Os candidatos que tiveram Mestrado em Música, devem preencher a ficha exclusivamente, no Departamento de Música, localizado no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Prédio SG-2, até 28 de agosto de 2017, somente em dias úteis, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova de Títulos, Escrita de Conhecimentos, Didática, e Oral para Defesa de Conhecimentos, previstas para serem realizadas nos dias 5 e 6 de setembro de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União.

Você pode conferir essas e outras informações, no edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: