FUB - DF divulga Processos Seletivos para Professores Substitutos

Provas de Títulos e Didática serão utilizadas para classificar os inscritos.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 10h30
FUB - DF divulga Processos Seletivos para Professores Substitutos

Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Fundação Universidade de Brasília (FUB) a fim de contratar Professores Substitutos para atuarem em jornadas de 20h e 40h semanais.

Há oportunidades nas áreas de Bases e Fundamentos do Cuidar - Área de Bioética (1), e Sociologia/Ciências Sociais (1), ministradas na Faculdade de Ciências da Saúde e no Instituto de Ciências Sociais.

Os interessados em participar devem se inscrever na Secretaria do Departamento detentor da vaga cujos endereços estão discriminados nos editais em nosso site, até o dia 23 de janeiro de 2018.

Para classificar os inscritos serão realizadas Prova de Títulos de caráter eliminatório e classificatório, e Didática, seguindo os critérios preestabelecidos nos editais em nosso site.

Aos aprovados será pago remuneração de R$ 2.777,15 e R$ 5.742,14, respectivamente em função dos títulos apresentados. Vale ressaltar que estes Processos Seletivos tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determinam os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: