FUB - DF divulga Processos Seletivos para Docentes Substitutos

Profissionais devem ter disponibilidade para cumprir jornadas de 20h a 40h semanais.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 08h45
FUB - DF divulga Processos Seletivos para Docentes Substitutos

A Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF) torna públicos três novos Processos Seletivos, que visam a contratação de Professores Substitutos.

No edital nº 418/2018, a oportunidade disponível se encontra na área do conhecimento de Encenação 2: Figurino e Caracterização. Já o edital nº 422 traz a vaga em Serviço Social. E por último o edital nº 10, dispõe de oportunidade na área de Enfermagem, subárea Clínica, Semiologia e Procedimentos de Enfermagem.

Em todos os editais acima mencionados, há uma vaga para Docente, que vão atuar no Instituto de Artes, Departamento de Serviço Social e Departamento de Enfermagem, em jornadas de 20h e 40h semanais, com remuneração variável de R$ 2.236,31 a R$ 4.272,99.

Interessados com escolaridade de nível superior podem realizar inscrição nas secretarias das unidades de lotação, até o dia 18 de janeiro de 2019.

Com validade de um ano, estes Processos Seletivos são compostos de: Prova Didática, de Títulos e Oral, de acordo com o método escolhido por cada departamento.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: