FUB - DF divulga período de inscrições para dois Processos Seletivos

Interessados devem ter título de Mestrado. Inscrições serão abertas.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 15h43
FUB - DF divulga período de inscrições para dois Processos Seletivos

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, abrirá em breve as inscrições para dois Processos Seletivos que têm o intuito de contatar novos Professores Substitutos com título de Mestrado. Estas seleções terão prazo de validade de um ano.

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, nas áreas de Ensino de Ciência e Tecnologia (1) e Assistência Farmacêutica (1), os Docentes selecionados receberão remunerações no valor de R$ 4.241,05, compostas de vencimento básico e retribuição por titulação.

De forma presencial ou por meio de procuração, os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 22 de fevereiro a 7 de março de 2018, na Secretaria Integrada dos Departamentos da Faculdade de Educação ou na Secretaria do Departamento de Farmácia.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nestes Processos Seletivos, haverá aplicação das etapas de Provas de Títulos e também Oral, conforme determinam os editais completos já disponibilizados para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: