FUB - DF contratará novos Professores Adjuntos em Concursos Públicos

Interessados devem ter titulação de Doutorado nas áreas requisitadas.
Segunda-feira, 1 de janeiro de 2018 às 17h07
FUB - DF contratará novos Professores Adjuntos em Concursos Públicos

A Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF), no Distrito Federal, abrirá em breve as inscrições para dois Concursos Públicos que visam à contratação de novos Professores Adjuntos nas áreas de Filosofia Geral: Epistemologia (1) e Escultura (1).

Ao atuarem em jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva (DE), o Docentes selecionados receberão remuneração de R$ 9.585,67. A lotação se dará nos Departamentos de Filosofia e de Artes Visuais.

Poderão concorrer candidatos com titulação de Doutorado em Filosofia ou de Doutorado em Artes ou em Artes Visuais ou em Educação ou em áreas afins, conforme determinam os editais completos já disponíveis em nosso site, na integra.

Os interessados poderão garantir participação no período das 10h do dia 5 de fevereiro até o dia 9 de março de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.cespe.unb.br. A taxa é de R$ 227,87.

Estes Concursos Públicos, que terão validade de um ano, serão composto das etapas de Provas Escritas de Conhecimentos - Discursiva, Oral para Defesa de Conhecimentos, Didática e também de Títulos, de acordo com a vaga escolhida.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: