FUB - DF comunica Processo Seletivo na área do Jornalismo

Candidatos devem ter título de Mestrado em Comunicação ou áreas afins.
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 às 13h06
FUB - DF comunica Processo Seletivo na área do Jornalismo

A Universidade Federal de Brasília (FUB), no Distrito Federal, está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto na área do Jornalismo, para atuar Faculdade de Comunicação.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 26 de fevereiro de 2018, na Secretaria da Faculdade de Comunicação, ICC Norte, na Sala AT 59/18, Campus Darcy Ribeiro, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, este profissional receberá remuneração no valor de R$ 4.241,05. Mas, para preencher esta vaga, é necessário ter título de Mestrado em Comunicação ou áreas afins.

Para qualificar os concorrentes inscritos, Provas de Títulos e Oral, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas aos concorrentes inscritos, conforme o edital completo publicado em nosso site.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação do edital referente ao respectivo resultado final, podendo este ainda ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: