FUB - DF anuncia Processo Seletivo de Professores

Classificação será feita por meio de prova escrita e análise de títulos.
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 às 15h26
FUB - DF anuncia Processo Seletivo de Professores

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) anunciou que irá abrir inscrições para o Processo Seletivo de Professores Substitutos com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva.

O cargo é para um profissional da área de Fotografia com Mestrado em Comunicação ou área afins para ministrar aulas na Faculdade de Comunicação. A carga horária é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.241,05.

A inscrição deve ser realizada pelo candidato ou por meio de procuração na Secretaria da Faculdade de Comunicação, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro - Instituto Central de Ciências Norte em Brasília - DF, no período de 29 de janeiro de 2018 a 9 de fevereiro de 2018, os horários de atendimento da instituição é de segunda a sexta-feira das 9h às 12h das 14h às 16h30.

Esta classificação terá validade de um ano a partir da data de homologação dos resultados finais e será feita por meio de prova escrita e análise de títulos que está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2018. Para obter mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: