FUB - DF anuncia Concurso Público na área de Ciências Sociais

Docente contratado atuará em jornada de 40 horas, em regime de Dedicação Exclusiva.
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 10h42
FUB - DF anuncia Concurso Público na área de Ciências Sociais

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, abrirá inscrições do Concurso Público destinado à contratação de um Professor de Magistério Superior, na denominação de Adjunto, Nível 1, Classe A, na área de Ciências Sociais.

Poderão participar candidatos com Doutorado em Antropologia, Sociologia ou Educação e experiência em Educação Ambiental. A remuneração ofertada é de R$ 9.585,67, para jornada de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva.

Os interessados deverão se inscrever no período das 10h do dia 6 de novembro até às 23h59 do dia 8 de dezembro de 2017 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.cespe.unb.br. A taxa é de R$ 227,87.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos neste certame, haverá aplicação de Provas Escrita de Conhecimentos - Discursiva, com peso 2,0; Oral para Defesa de Conhecimentos, também com peso 2,0; Didática, com peso1,0; e também de Títulos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo este ainda ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: