FUB - DF abre três novos Processos Seletivos de Docente

Há vagas para diversas áreas de nível superior.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 12h30
FUB - DF abre três novos Processos Seletivos de Docente

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos Simplificado com o intuito de contratar Professores Substitutos, além da formar cadastro reserva, para atuarem nas Faculdades de Administração, Economia e Contabilidade, nos Institutos de Ciências Biológicas, e de Letras.

Conforme consta nos editais de nº 291, 292 e 295/2017, as vagas ofertadas são para as áreas de Laboratório Contábil Empresarial (1); Fisiologia Vegetal (1); e de Tradução - Espanhol (1).

Para participar é preciso efetuar a inscrição a partir de hoje, 24, até o dia 4 de agosto de 2017; e possuir Graduação na área do cargo pretendido ou afins. Os profissionais contratados atuarão sob o regime de trabalho de 20h a 40h e farão jus à remuneração no valor de R$ 2.408,08 até R$ 5.697,61.

Para mais informações, acesse o extrato dos editais disponíveis em nosso site. Estes Processos Seletivos terão o prazo de validade de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final da seleção, mas podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: