FUB - DF abre hoje (20) inscrições para novos Processos Seletivos

Oportunidades são para o Departamento de Engenharia Civil e Ambiental.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 16h52
FUB - DF abre hoje (20) inscrições para novos Processos Seletivos

A Universidade Federal de Brasília (FUB), no Distrito Federal, está com inscrições abertas de dois Processos Seletivos destinados à contratação de novos Professores Substitutos nas áreas de Microbiologia Ambiental (1) e Aspectos Físicos e Químicos da Qualidade da Água (1).

Com jornadas de trabalho de 20 horas semanais, os Docentes receberão remuneração no valor de R$ 2.777,15, composta vencimento básico e retribuição por titulação. A lotação se dará no Departamento de Engenharia Civil e Ambiental. Para tal, é necessário ter título de Mestre.

Os interessados podem garantir participação a partir de hoje, 20, até o dia 5 de março de 2018, das 9h às 17h, de forma presencial ou por meio de procuração, exclusivamente Secretaria do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, exceto sábados, domingos e feriados.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas de Títulos e Escrita, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site. Este documento já pode ser lido na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: