FUB - DF abre hoje (18) as inscrições para novo Processo Seletivo

Docente desenvolverá atividades na área de Engenharia Aeroespacial.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 10h50
FUB - DF abre hoje (18) as inscrições para novo Processo Seletivo

No Distrito Federal, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva à contratação de um novo Professor Substituto para atuar na área de Engenharia Aeroespacial.

O Docente selecionado desenvolverá atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberá remuneração total no valor de R$ 4.241,05. Mas, antes, haverá aplicação de Provas de Títulos e Didática.

Poderão participar apenas candidatos com título de Mestrado na área de Engenharia Aeroespacial, ou Engenharia Aeronáutica, ou Engenharia Mecânica, ou áreas afins. A lotação se dará na Faculdade UnB - Gama.

De forma presencial ou por meio de procuração, os interessados podem se inscrever a partir de hoje, 18, até o dia 11 de maio de 2018, na Secretaria do Faculdade UnB - Gama, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, de acordo com o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: