FUB abre dois Processos Seletivos para Docentes

Os profissionais vão atuar em jornada semanal de 20 horas.
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 14h56
FUB abre dois Processos Seletivos para Docentes

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulga dois Processos Seletivos destinados à contratação de Professores em caráter substituto.

Em jornada de 20 horas semanais, os profissionais vão atuar mediante salário mensal de R$ 2.777,15, conforme os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 22 de novembro até o dia 5 de dezembro de 2017, na Secretaria Administrativa da Faculdade de Ceilândia da FCE. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O edital nº 388 destina-se ao profissional de área de Epidemiologia (1). Quanto a seleção nº 389 a vaga contempla candidatos da área de Ciências Sociais (1).

Como forma de classificação, os concorrentes farão Prova de Títulos, Prova Oral e Prova Didática. Estas etapas devem ocorrer nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017.

Para se inscrever é preciso que os interessados sejam, no mínimo, Graduados, sendo que títulos de Mestre também serão aceitos. Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, contado a partir de homologação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: