FSP da USP abre inscrições de novo Processo Seletivo para docente nesta sexta-feira

Seleção visa preencher uma vaga no Departamento de Nutrição, ao professor na área de nutrição, na especialidade de planejamento dietético e gestão do cuidado nutricional
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 13h14
FSP da USP abre inscrições de novo Processo Seletivo para docente nesta sexta-feira

A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP - USP), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, torna público que, a partir desta sexta-feira (4), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de docente como professor contratado III.

Esta seleção busca preencher uma vaga no Departamento de Nutrição, ao profissional na área de nutrição, na especialidade de planejamento dietético e gestão do cuidado nutricional, o qual, quando admitido, deverá ministrar aulas nas disciplinas de HNT0212 - Planejamento Dietético e 0060024 - Gestão do Cuidado Nutricional: Atividade Integradora, em jornada de trabalho semanal de 12 horas, nos períodos matutino e noturno, com salário mensal no valor de R$ 1.918,72.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 21h59 do dia 13 de junho de 2021, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente no site da USP. Após a inscrição virtual, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FSP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

A avaliação dos candidatos inscritos nesta seleção consistirá em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, sendo esta última com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado. Já a contratação será válida a partir da data do exercício e até o dia 31 de julho de 2022, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: