FSNH de Novo Hamburgo - RS retifica edital com mais de 100 vagas para Agente Comunitário de Saúde

FSNH divulga retificação em concurso público com alteração de vagas para Agente Comunitário de Saúde em Novo Hamburgo.
Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 16h01
FSNH de Novo Hamburgo - RS retifica edital com mais de 100 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), Rio Grande do Sul, divulgou a primeira retificação do concurso público 001/2014, pela qual altera o quantitativo de vagas do cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Nas microáreas 1, 5 e 6 da área 25/ USF Lomba Grande passa-se a oferecer apenas CR, enquanto para as microáreas 3, 7 e 8 passa-se a destinar uma vaga imediata cada. Já para a área 30, microárea 3, cai para uma a oferta do certame, assim como para a microárea 7, excluem-se três vagas e disponibiliza apenas CR.

Os já inscritos que queiram trocar de área ou cancelar sua participação deve solicitar a devolução do valor investidos até o último dia de inscrição, na sede da organizadora ou pelo e-mail selecao@fundacaolasalle,org.br.

Com essas alterações o total de oportunidades do certame passa para: 119 vagas para Agente Comunitário de Saúde, bem como cadastros de reserva.

Todas as oportunidades são para nível fundamental completo e estão distribuídas entre 49 diferentes áreas. Os contratos serão firmados em regime celetista e a remuneração será de R$ 972,52 para jornadas mensais de 200h.

Para participar, além de ter a formação exigida, deve-se residir na área em que irá concorrer, além de realizar inscrição até 22 de junho de 2014 pelo site www.fundacaolasalle.org. A taxa é de R$ 31,00.

Com organização da Fundação La Salle, o certame constará de prova objetiva na data provável de 20 de julho de 2014, às 9h30.

A validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: