FSCMP torna público Processo Seletivo com 36 vagas

Candidatos devem cumprir os requisitos de Nível Fundamental a Superior, de acordo com função exercida.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 12h26
FSCMP torna público Processo Seletivo com 36 vagas

Processo Seletivo que objetiva a formação de banco de dados de profissionais é anunciado pela Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará - FSCMP.

Estão disponíveis oportunidades nas funções de Médico nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia (10), Hemato Pediatra (1), Reumatologia Pediatra (1), Reumatologia Adulto (1), Terapia Int. Pediátrica (5), Cirurgia Plástica (1), Cirurgia Pediátrica (3), Cirurgia Geral (1), Neonatologia (2), Radiologia Intervencionista (2) e Clinico Geral (2); Farmacêutico (2); Enfermeiro (1); Biomédico (1); Psicólogo (1); Assistente Administrativo (1); Auxiliar Operacional (1).

Com jornada de trabalho de 20h ou 30h semanais, a remuneração dos profissionais selecionados tem valor entre R$ 937,00 e R$ 1.804,28, mais benefícios.

Interessados em se candidatar, com escolaridade de Nível Fundamental a Superior, devem comparecer à Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, na Gerência de Gestão de Pessoas (GESP), a partir do dia 5, até 6 de março de 2018.

Serão realizadas, como meio de seleção dos inscritos, Análise Curricular e Entrevista. A Análise Curricular tem data prevista para os dias 7 e 8 de março de 2018.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: