FSCMP - PA inicia Processo Seletivo

Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 11h35
FSCMP - PA inicia Processo Seletivo

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 36 vagas em níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de: Médico Neonatologista (1); Médico Terapia Intensiva Pediátrica (1); Médico Ginecologia e Obstetrícia (3); Médico Infectologista (1); Médico Cardiologista - Área de Atuação em Ecocardiografia (1); Médico Cardiologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Clínica Médica (1); Enfermeiro Obstetra (3); Enfermeiro Intensivista com Habilidade em Pediatria (2); Técnico de Enfermagem com Experiência em UTI Pediátrica (2); Técnico em Enfermagem com Experiência em Terapia Renal (11); Técnico de Enfermagem com Experiência em UTI Adulto (1); Técnico de Enfermagem com Experiência em Obstetrícia (1) e Agente de Artes Práticas (6).

Vale ressaltar que estas oportunidades citadas estão designadas ao município de Belém, na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 998,00 a R$ 1.858,41 em regime de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br somente no dia 28 de agosto de 2019.

Para avaliar todos os candidatos será realizado Análise Documental e Curricular e Entrevista, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: