FSCMP - PA divulga Processo Seletivo para Biblioteconomista

Profissionais devem cumprir jornada de 30 horas por semana, com remuneração de R$ 1,8 mil
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 17h40
FSCMP - PA divulga Processo Seletivo para Biblioteconomista

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) torna pública a realização de uma nova Chamada Pública a fim de contratar dois profissionais com nível superior em biblioteconomia com registro no conselho profissional e experiência profissional mínima de dois anos.

São oportunidades para o cargo de Biblioteconomista, em jornada de 30 horas semanais, podendo ser cumprida em regime de plantão, conforme a necessidade da FSCMP, com remuneração de R$ 1.858,41, mais gratificação e benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 23 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Sipros.

Como forma de classificar os candidatos será realizada análise documental e curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ocorrer no dia 2 de julho de 2021.

Em caso de empate na pontuação final, os critérios de desempate serão aplicados de uma única vez, na seguinte ordem: tiver idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição; maior pontuação obtida na qualificação profissional; maior pontuação obtida na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre; maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do órgão.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: