FSCMP - PA divulga Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Candidatos com níveis fundamental, médio, técnico e superior podem concorrer nesta seleção
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 17h04
FSCMP - PA divulga Processo Seletivo com mais de 30 vagas

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 32 profissionais com todos os níveis de escolaridade.

São disponibilizadas oportunidades para Agente de Artes Práticas (4), Técnico de Enfermagem com Experiência em Neonatologia (5), Técnico de Enfermagem com Experiência em Pediatria (1), Técnico de Enfermagem com Experiência em UTI Pediátrica (2), Técnico de Enfermagem (2), Técnico de Radiologia (1), Assistente Administrativo (4), Médico - Pediatra (2), Médico - Reumatologista (1), Médico - Ginecologista Obstetrícia (1), Médico - Ultrassonografista (2), Médico - Terapia Intensiva Pediátrica (1), Médico Pediatra - com Experiência em Neonatologia (1), Enfermeiro - Obstetra (1), Fisioterapeuta (1), Biomédico (1), Administrador - Administração Pública (1), e Engenheiro de Produção (1).

Aos profissionais admitidos, a carga horária é de 30 horas semanais com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.858,41, ao mês, além de gratificação e benefícios.

Inscrição

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 9 de abril de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Sipros.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise documental e curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ocorrer no dia 23 de abril de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do órgão.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: