FSCMP - PA anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção deve contar com oportunidades para Médicos.
Quinta-feira, 26 de outubro de 2017 às 15h47
FSCMP - PA anuncia um novo Processo Seletivo

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) divulgou que vai abrir um novo Processo Seletivo voltado à contratação de Médicos.

O fato do candidato realizar a inscrição já é tido como a primeira etapa da classificação que será seguida por Análise Curricular e Entrevista.

Há oportunidades para Médicos das seguintes especialidades: Cirurgia Plástica (1); Ginecologia e Obstetrícia (15) e Ginecologia e Obstetrícia
com experiência em Ultrassonografia (2).

Como requisito é necessário que o interessado tenha nível superior de ensino, residência e experiência na área em que pretende atuar, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Em jornada semanal de 30 horas, os profissionais que forem contratados vão atuar mediante salário de R$ 1.804,28 com acréscimo de gratificação e benefícios.

Os interessados em participar desta seleção podem se inscrever de forma gratuita até o dia 3 de novembro de 2017, na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, com sede na Rua Oliveira Belo, nº 395, Bairro Umarizal, Belém. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: