FSCMP - PA abre um novo Processo Seletivo com 24 vagas

Oportunidades são para profissionais de diversas áreas de atuação
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 08h35
FSCMP - PA abre um novo Processo Seletivo com 24 vagas

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP - PA), torna pública a realização de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de 24 vagas distribuídas entre seis diferentes cargos.

Para as funções de Nível Superior, estão disponíveis as seguintes vagas: Médico Pediatra (1); Médico Infectologista (1); Médico - Terapia Intensiva Pediátrica (5); Médico Ginecologista e Obstetrícia (4); Médico Neonatologista (2); Médico Anestesiologista (1); Enfermeiro Intensiva com habilidade em Pediatria (1); Fisioterapeuta (2); Nutricionista (2); Técnico em Enfermagem com Experiência em Pediatria (3). Existem também, vagas de Nível Médio para: Técnico em Enfermagem (1) e Técnico de Laboratório com experiência em serviço de Hematologia e Hemoterapia (1).

Os profissionais contratados irão atuar em regime de trabalho entre 20 horas a 30 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 998,00 a R$ 1.858,41. Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade de dois meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

As inscrições serão realizadas via internet, por meio do endereço eletrônico: www.sipros.pa.gov.br, a partir do dia 23 de janeiro a 24 de janeiro de 2020. Esta seleção será composta por Inscrição, Análise Documental e Curricular e Entrevista Individual, conforme publicado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: