FSCMP inicia Processo Seletivo para Agente de Artes Práticas

O comunicado foi publicado no Diário Oficial.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 09h01
FSCMP inicia Processo Seletivo para Agente de Artes Práticas

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará - FSCMP anuncia novo Processo Seletivo Simplificado, voltado à contratação temporária de profissionais para o preenchimento de vagas disponíveis na função de Agente de Artes Práticas.

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 9 de junho de 2017, pessoalmente na sede da Fundação, onde deverá ser entregue a ficha de inscrição e demais documentações, durante o horário de 8h às 12h e 14h às 16h, sendo que podem participar aqueles que possuírem, no mínimo, Ensino Fundamental.

A função de Agente de Artes Práticas será distribuída para os seguintes cargos: Auxiliar de Cozinha Industrial (9); Auxiliar de Lavanderia Industrial (1); Auxiliar Operacional para Transportes Interno de Pacientes (Maqueiro) (3); Auxiliar de Pedreiro (1); e Costureira (1)

A seleção dos candidato será feira com a partir de uma Análise Curricular e Entrevistas, prevista para ocorrer a partir do dia 19 de junho de 2017. Após isso, o escolhido assinará contrato temporário de doze meses, que pode ser prorrogado por igual período, em que atuará sob carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 936,00, acrescida de benefícios.

Este Processo Seletivo terá o prazo de vigência de 60 dias, a contar de sua homologação, prorrogável por igual período a critério da FSCMP. Para mais informações, acesse o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: