FSCMP anuncia Processo Seletivo para Médico

Os contratados atuarão nas funções de Cardiologia/Ecocardiografia e Clinica Médica.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 12h50
FSCMP anuncia Processo Seletivo para Médico

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará - FSCMP realiza Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação e formação de cadastro reserva de Médicos, em caráter temporário, nas funções de Cardiologia/Ecocardiografia (1) e Clinica Médica (2).

As inscrições serão feitas até o dia 30 de maio de 2017, na Gerencia de Gestão de Pessoas - GESP da FSCMP, durante o horário das 8h às 12h e 14h às 16h. No local deverá ser entregue a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e o Documento de identificação oficial com foto; Comprovante de Escolaridade exigida; Currículo vitae resumido; e Copia dos documentos comprobatórios de Escolaridade, Experiência Profissional e Qualificação Profissional.

Esses documentos apresentados serão utilizados na seleção dos candidatos que se dará por meio de uma Análise Curricular, deita de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital disponível em nosso site; e também, Entrevista, com a finalidade de avaliar o perfil do profissional, prevista para o dia 7 de junho de 2017.

Os requisitos para o cargo são de diploma de graduação em nível superior em Medicina, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, com residência médica na especialidade e título de especialista conferido pela sociedade específica/AMB, e registro no órgão de classe; com experiência mínima de dois anos em Hospital de Alta Complexidade.

O cargo oferece carga horária de 20h semanais, que pode ser cumprida em regime de plantão, conforme a necessidade da FSCMP, com a remuneração no valor de R$ 1.804,28, acrescido de gratificação e benefícios. Sendo que o contrato temporário terá prazo de vigência por doze meses, prorrogável por igual período, de acordo com as necessidades da FSCMP.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: