FSCMP abre Processo Seletivo para contratação temporária

Os profissionais irão atuar em jornadas de 20h e 30h semanais.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 12h38
FSCMP abre Processo Seletivo para contratação temporária

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará - FSCMP realiza um Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro reserva de profissionais, em caráter temporário

São oportunidades para Médico de Terapia Intensiva Pediátrica (1); Médico de Ginecologia e Obstetrícia com experiência em Ultrassonografia (1); Técnico em Enfermagem (10); Agente de Artes Práticas - Costureira (1); e Agente de Artes Práticas - Auxiliar de Lavanderia Industrial (1). A carga horária varia de 20h e 30h semanais e os salários de R$ 880,00 até R$ 1.804,28, além de gratificação e benefícios.

Os candidatos que se encaixarem nos requisitos exigidos, devem realizar as inscrições de forma presencial até amanhã, 13 de julho de 2017, na Gerencia de Gestão de Pessoas - GESP, durante o horário das 8h às 12h e 14h às 16h. No local deverá ser entregue a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e o Documento de identificação oficial com foto; Comprovante de Escolaridade exigida; Currículo Vitae resumido, e Cópia dos documentos comprobatórios de Escolaridade, Experiência Profissional e Qualificação Profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de dois meses, podendo ser prorrogado, e será composto por Análise Curricular e Entrevista, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: