FOB da USP anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docentes

Inscritos devem ser avaliados mediante duas etapas compostas por julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, sendo ambas realizadas de forma virtual
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 16h54
FOB da USP anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docentes

A Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior destinado a contratação, por prazo determinado, de dois docentes como professores contratados III, professores contratados II ou como professores contratados I.

Segundo o edital, esta seleção refere-se aos docentes nas disciplinas de atenção integral à saúde I a VIII e sistemas orgânicos integrados I a VIII, os quais, ao serem admitidos, deverão ministrar aulas no Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva para as necessidades do Curso de Medicina, com ênfase nos ambientes de ensino de Atenção Integral à Saúde (Modalidade Hospitalar) e Sistemas Orgânicos Integrados, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 927,33 a R$ 1.918,72.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 2 de agosto de 2021 até às 16h do dia 17 do mesmo mês, via internet, no site da USP. Logo após a inscrição virtual, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Como forma de avaliar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos. As provas serão efetuadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados, enquanto a contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2022, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos obedeça aos limites da legislação vigente à época de cada prorrogação e que estejam preenchidos os demais requisitos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: