FMSFI - PR promove novo Processo Seletivo de estágio de nível superior

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 15h18
FMSFI - PR promove novo Processo Seletivo de estágio de nível superior

No estado do Paraná, a Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu (FMSFI) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos de: Administração de Empresas; Biomedicina; Contabilidade; Direito; Enfermagem; Engenharias; Farmácia; Medicina; Sistemas de Informação.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00 mensais com benefício de vale-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 a 23 de junho de 2023, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de entrevista online, prevista para acontecer entre os dias de 27 a 29 de junho de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

São requisitos para contratação: ser brasileiro ou estrangeiro com visto de estudante, de acordo com o que dispõe o artigo 37, Inciso I da Constituição Federal de 1988; ter idade mínima de 18 anos completos, na data da contratação; estar matriculado e estar frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, com comprovante de matrícula atualizado; além de outros.

Validade

O Processo Seletivo para estagiários terá validade de até um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: