FMRB - MA divulga 12 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para estudantes de nível médio, profissionalizantes e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 09h00
FMRB - MA divulga 12 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas de estágio, com estudantes de nível médio, profissionalizante e superior, em São Luís do Maranhão.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cursos: 3º ano do Ensino Médio; Profissionalizantes de Administração e Contabilidade; e superior em Administração; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Direito; Pedagogia; Artes; História; Serviço Social; Libras; Comunicação Social; e Turismo.

Quando admitidos, os estagiários deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 17 de abril de 2023 a 21 de abril do mesmo ano, no e-mail estagio@fmrb.ma.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas: análise do histórico de notas; e entrevista pessoal.

O Estágio terá vigência de até três meses podendo ser prorrogado até o limite de 12 meses, exceto nos casos de estagiários portadores de necessidades especiais, pois não é estipulada duração máxima de estágio.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, a partir da data de publicação deste edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: