Fhemig: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 13h24
Fhemig: um novo Processo Seletivo é divulgado

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em Belo Horizonte.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Farmacêutico Bioquímico ou Generalista na área de Análises Clínicas ou Biomédico (1); Fonoaudiólogo (1); Técnico em Contabilidade (1); Engenheiro Eletricista (1); Engenheiro Civil (1); e Engenheiro de Segurança do Trabalho (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.700,03 a R$ 5.063,65.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 30 de agosto de 2021 até as 17h do dia 13 de setembro deste mesmo ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição seguinte endereço: Administração Central - Gerência de Rodovia Papa João Paulo II, nº 4.001, Prédio Gerais. Vale ressaltar que, a documentação comprobatória especificada no edital, deve ser entregue entre os dias 16 e 17 de setembro de 2021, no mesmo endereço de realização das inscrições.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada entre os dias previstos de 7 e 8 de outubro de 2021, no Instituto Raul Soares, situado na Avenida do Contorno, nº 3.017, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: