Fhemig realiza Processo Seletivo com duas vagas

As oportunidades são para Técnico de Enfermagem e Médico Especialista
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 11h42
Fhemig realiza Processo Seletivo com duas vagas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - Fhemig, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, para atuação no Hospital Cristiano Machado, em Sabará.

As oportunidades são para Técnico de Enfermagem (1) e Médico Especialista (1). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.932,61 a R$ 6.385,13.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 2 de maio de 2022 até as 17h do dia 20 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fundação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada na data prevista de 13 a 16 de junho de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: