Fhemig: Processo Seletivo é retificado na capital do estado

Seleção é destinada ao preenchimento de 51 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 12h46
Fhemig: Processo Seletivo é retificado na capital do estado

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 51 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Complexo de Especialidades (CE), Hospital Júlia Kubitschek, em Belo Horizonte, capital do estado.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração na quantidade de vagas para o cargo de Médico Anestesiologia / CE - HJK, passando de uma para 25 vagas disponíveis.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem (10); Médico Psiquiatra (1); Médico Anestesiologia (28); Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem (2); e Médico Clínica Médica (10).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, bem como habilitação para exercício área do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.533,52 a R$ 6.385,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 4 de maio de 2022 até as 17h do dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Complexo de Especialidades (CE), Hospital Júlia Kubitschek, Coordenação de Gestão de Pessoas, situada na Avenida Dr. Cristiano Rezende, nº 2.745, Milionários, em Belo Horizonte, mesmo local onde deverá ser entregue a documentação comprobatória, no dia 20 de maio de 2022, das 8h às 17h. É importante destacar que esta documentação também pode ser entregue aos seguintes endereços de e-mail: ce.vagapss@fhemig.mg.gov.br e ce.vagamedico@fhemig.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada no período previsto de 13 a 23 de junho de 2022, em dias uteis, no Complexo de Especialidades (CE), Hospital Júlia Kubitschek.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: