Fhemig - MG realiza Processo Seletivo em Belo Horizonte

Objetivo é a contratação de profissional da área administrativa; veja mais
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 15h27
Fhemig - MG realiza Processo Seletivo em Belo Horizonte

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área administrativa, com exercício na cidade de Belo Horizonte.

De acordo com o edital de abertura, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, dentre o cargo de Auxiliar Administrativo. Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.427,73 ao mês, e terá como atribuições gerais do cargo executar atividades de suporte compatíveis com o nível médio de escolaridade nas áreas administrativas e/ou assistenciais no âmbito de atuação da Fhemig, de acordo com as especificidades da função exercida

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h do dia 17 de maio de 2021 até às 17h do dia 28 de maio do mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular, no qual será analisado o requisito de investidura, no dia 15 de junho de 2021. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ocorrer no período de 23 a 25 de junho de 2021.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: