Fhemig - MG promove Processo Seletivo para Médicos do Trabalho

A oportunidade prevê remuneração de até R$ 6,3 mil; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 10h00
Fhemig - MG promove Processo Seletivo para Médicos do Trabalho

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher duas vagas e formar cadastro reserva com profissionais com graduação de nível superior em Medicina.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Médico do Trabalho (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$6.385,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 09h do dia 16 de maio de 2022 até as 17h do dia 27 de maio do mesmo ano, no site da Fhemig.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos, com período de envio dos documentos comprobatórios de 2 a 3 de junho de 2022; e entrevista técnico/comportamental, prevista para ser realizada no período de 20 a 21 de junho de 2022.

Os aprovados terão contrato com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Validade

O prazo de validade deste Certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: