Fhemig - MG promove Processo Seletivo para médicos

Inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de abril de 2022; veja como participar
Domingo, 27 de março de 2022 às 09h01
Fhemig - MG promove Processo Seletivo para médicos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Médico Especialista (clínica médica, infectologia ou cirurgia geral), na cidade de Belo Horizonte.

De acordo com o edital de abertura, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 24 horas semanais e contará com salários de R$ 5.801,50 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está realizar atendimento médico-hospitalar, conforme a especialidade médica, de acordo com a escala de serviço proposta pela coordenação médica setorial; realizar os procedimentos de anamnese, exame clínico,solicitação de exames complementares e prescrições, além das evoluções diárias dos pacientes, registrando os dados em sistema informatizado e nos prontuários dos pacientes, conforme os protocolos institucionais; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 24 de março de 2022 até às 17h do dia 6 de abril de 2022, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular, no qual será analisado o requisito de investidura. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ocorrer no dia 4 de abril de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: