FHEMIG - MG já recebe inscrições para novo Processo Seletivo

No total, cinco vagas estão disponíveis em três funções.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 13h09
FHEMIG - MG já recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) que visa contratar funcionários para o Centro Psíquico da Adolescência e Infância (Cepai).

As oportunidades são para Nível Médio/ Técnico nas funções de Auxiliar Administrativo (1) e Técnico de Enfermagem (3), e para Nível Superior na de Fonoaudiólogo (1), sendo que ambas devem ser exercidas em jornadas de 40h semanais, mediante remuneração que pode variar de R$ 1.427,73 a R$ 3.464,43.

É possível realizar a inscrição até às 17h do dia 30 de julho de 2017 por meio do site www.fhemig.mg.gov.br, onde será necessário cadastrar-se e preencher um currículo eletrônico.

Como método de avaliação, os participantes estarão sujeitos à comprovação e análise dos requisitos de investidura no cargo pleiteado, das informações curriculares, dos documentos apresentados e por pontuação de títulos, além de Entrevista.

A validade desse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, é de doze meses e pode ser prorrogada por mais seis.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: