FHEMIG - MG divulga Processo Seletivo para Assistente Social e Fonoaudiólogo

Cargos ofertam jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.454,43.
Terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 09h54
FHEMIG - MG divulga Processo Seletivo para Assistente Social e Fonoaudiólogo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que objetiva à contratação de dois novos servidores de Nível Superior, que serão locados no Hospital Infantil João Paulo II.

Com contratos válidos por três meses, podendo haver prorrogação, os profissionais selecionados atuarão nas funções de Assistente Social (1) e Fonoaudiólogo (1), que ofertam jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.454,43.

Os interessados poderão garantir participação até às 17h do dia 6 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.fhemig.mg.gov.br, por meio de cadastramento de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico.

No que diz respeito a qualificação dos candidatos, haverá aplicação de duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: Análise do Requisito de Investidura/ Informações Curriculares e também Entrevista Técnico/ Comportamental.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados da data de publicação do ato de homologação de seu resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: