Fhemig - MG divulga dois novos Processos Seletivos

Objetivo é a contratação de profissionais de níveis médio e superior; veja como participar
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 13h26
Fhemig - MG divulga dois novos Processos Seletivos

Nesta quinta-feira (29), a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam preencher sete vagas para profissionais de diferentes áreas.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 53/2021: Médico Anestesiologista (2); Médico Generalista (1); Médico Clínico (2);
  • Edital Nº 54/2021: Auxiliar Administrativo (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas acima, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Os profissionais contratados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal que varia de 12 a 40 horas, referente ao salário nos valores de R$ 1.427,73 a R$ 5.801,50.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar de algumas das Seleções, podem se inscrever no período de 29 de julho de 2021 até às 17h do dia 11 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, além de entrevista prevista para ser realizada no período de 6 a 8 de setembro de 2021 ou de 4 a 22 de outubro deste mesmo ano conforme o edital. Já para os candidatos inscritos na Seleção Nº 54, haverá aplicação de teste de informática, no provável período de 28 de setembro a 2 de outubro de 2021.

Vigência

O prazo de validade destes editais será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: