Fhemig - MG dispõe de 14 vagas por meio de Processo Seletivo

A seletiva tem validade de um ano, e durante este período as vagas que surgirem devem suprir as lotações selecionadas
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 15h55
Fhemig - MG dispõe de 14 vagas por meio de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), em Belo Horizonte, com o Hospital Júlia Kutbitschek, realiza um novo Processo Seletivo com o objetivo de selecionar profissionais de nível superior médio/técnico para atender a necessidade de contratação temporária.

No total, 14 vagas são oferecidas aos cargos de: Médico Anestesiologista (4), Médico Clínico (4), Médico Ginecologista (1), Médico Infectologista (1), Médico Psiquiatra (1), Técnico de Enfermagem (2) e Assistente Social (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 12 a 40 horas, com vencimento básico mensal que alterna de R$ 1.393,35 a R$ 5.801,50.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função a que pretende, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam detalhados no edital.

Etapas das inscrições

As inscrições, que tiveram início nesta quinta-feira (20), podem ser realizadas até às 17h do dia 2 de junho de 2021, no Sistema do Processo Seletivo.

Os candidatos que sentirem a necessidade de realizar as inscrições com auxílio, podem comparecer na Coordenação de Gestão de Pessoas, situado na avenida Dr. Cristiano Rezende, nº 2745 Milionários, Belo Horizonte, onde estará disponibilizado computador para solicitação de participação.

Etapas de classificação

Posteriormente ao pedido de participação, os inscritos serão avaliados por meio de análise dos requisitos de investidura do cargo, de caráter eliminatório, seguida da comprovação e análise das informações curriculares, bem como entrevista com os candidatos que obtiverem as melhores notas comprovadas na etapa anterior, a qual está prevista para ocorrer no período de 28 de junho de 2021 a 7 de julho de 2021, exceto aos sábados e domingos. É importante destacar ainda que serão avaliados durante a entrevista a capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo no âmbito de atuação, habilidade de comunicação e conhecimentos e domínio de conteúdo da área de atuação.

Os documentos para a comprovação do requisito de investidura e das informações curriculares deverão ser entregues em envelope lacrado de forma presencial, na Avenida Dr. Cristiano Rezende, nº 2745 Milionários, na Coordenação de Gestão de Pessoas, a partir do dia 8 de junho de 2021 até o dia 9 do mesmo mês, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Validade

As vagas que surgirem durante a validade deste regulamento serão distribuídas entre os setores da Unidade Assistencial, integrante da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais, a que se destina o presente Processo Seletivo.

O prazo de validade desta seleção será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos do parágrafo 7º do art. 7º do Decreto 48.097 de 23 de dezembro de 2020, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: