FHEMIG - MG deve preencher duas vagas por meio de Processo Seletivo

Ambas as oportunidades exigem nível médio de ensino.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 16h43
FHEMIG - MG deve preencher duas vagas por meio de Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) recebe entre os dias 02 a 10 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de nível médio/ técnico.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40 horas por semana, mediante salários que podem variar entre R$ 1.427,73 a R$ 1.700,03, de acordo com a vaga pleiteada.

Há vagas nas funções de Auxiliar Administrativo (1) e Técnico de Farmácia (1), cujos contratados exercerão a função em caráter temporário.

As inscrições podem ser realizadas mediante ficha cadastral e preenchimento do currículo eletrônico disponibilizados no endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br respeitando as datas mencionadas acima.

Os concorrentes ao cargo de Auxiliar Administrativo serão avaliados por meio de Análise do Requisito de Investidura/ Informações Curriculares, Teste de Informática e Entrevista Técnico Comportamental. Já os inscritos para a função de Técnico de Farmácia, serão submetidos a Análise de Investidura/ Informações Curriculares e Entrevista Técnico/ Comportamental.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, passível de prorrogação por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: