FHEMIG - MG contratará Fonoaudiólogo em Processo Seletivo

Remuneração ofertada é de R$ 3,4 mil, para jornada de trabalho de 40 horas.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 12h00
FHEMIG - MG contratará Fonoaudiólogo em Processo Seletivo

A partir do dia 3 de janeiro de 2018 estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) que visa à contratação temporária, pelo período três meses, de Fonoaudiólogo.

Estão aptos a concorrer apenas candidatos com Nível Superior completo e registro no conselho de classe do Estado de Minas Gerais. A remuneração mensal ofertada é de R$ 3.464,43, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Por meio de cadastramento de ficha cadastral e de preenchimento de currículo eletrônico, os interessados poderão garantir participação até às 17h do dia 7 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, pelo site www.fhemig.mg.gov.br.

Para avaliar os concorrentes inscritos, serão aplicadas duas etapas distintas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas as seguintes: Requisito de Investidura/ Informações Curriculares e Entrevista Técnico/ Comportamental.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados da data de publicação do ato de homologação de seu resultado final, podendo ser haver prorrogação por igual período, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: