FHEMIG - MG comunica que abrirá dois novos Processos Seletivos

Oportunidades disponíveis são para Enfermeiro e Auxiliar Administrativo.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 12h33
FHEMIG - MG comunica que abrirá dois novos Processos Seletivos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) abrirá as inscrições de dois Processos Seletivos voltados à contratação temporária de novos profissionais de níveis Médio e Superior. Os contratos terão prazo de três meses.

Há oportunidades para os cargos de Enfermeiro (2) e Auxiliar Administrativo (2), com jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.427,73 e R$ 3.464,43. A função de Enfermeiro oferta ainda vaga de reserva.

Os interessados poderão se inscrever das 9h do dia 8 de janeiro até às 17h do dia 12 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, pelo site www.fhemig.mg.gov.br, por meio de cadastramento de ficha e de preenchimento de currículo eletrônico.

Com caráter eliminatório e classificatório, as etapas de avaliação dos concorrentes serão compostas de Requisito de Investidura/ Informações Curriculares e Entrevista Técnico/ Comportamental, conforme os editais já disponíveis em nosso site.

Os presentes Processos Seletivos têm prazo de validade de 12 meses, contados da data de publicação do ato de homologação de seus resultados finais no Diário Oficial de Minas Gerais, podendo estes ainda serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: