FHEMIG - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis Técnico e também Superior.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 17h58
FHEMIG - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) abrirá as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar e formar cadastro de reserva de novos profissionais de níveis Técnico e Superior, em Belo Horizonte - MG.

Há vagas para os cargos de Técnico de Patologia Clínica; Farmacêutico (2) e Farmacêutico Bioquímico (1). Com jornadas de 30 ou 40 horas semanais, os profissionais receberão remunerações entre R$ 1.427,54 e R$ 3.464,43.

Para concorrer, os candidatos interessados deverão se inscrever no período das 9h do dia 26 de março até às 17h do dia 2 de abril de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br.

No que diz respeito à qualificação dos inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise do Requisito de Investidura/ Informações Curriculares e ainda Entrevista Técnico/ Comportamental, conforme o edital completo em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: